Política de Troca e Devolução

Política de Troca e Devolução

Formas de envio

O seu pedido pode ser enviado por Correios ou Transportadora, na modalidade expressa ou normal.

Escolhemos a melhor opção de acordo com o tipo de carga e região de entrega. Os valores e prazos podem ser consultados no carrinho de compras.

A previsão do prazo para entrega dos produtos depende do local (região) solicitado para entrega.

O prazo informado na página da entrega do seu produto para sua região é fornecido ao colocar o seu CEP no carrinho de compras.

A Atec Soft só faz entrega para campinas SP e região

IMPORTANTE:

– O prazo para a entrega do pedido passa a ser considerado após a validação dos dados cadastrais e a aprovação da instituição financeira.

Pagamento.

– No caso de pagamento através de boleto, o prazo de confirmação pela instituição financeira pode levar de 2 a 3 dias úteis.

Será considerado o horário da aprovação do pagamento e não o momento da sua compra. Por exemplo, se você comprou em 01/01/2014 (terça feira) às 12h,

seu pagamento foi aprovado em 03/01/2014 (quinta feira) às 07h e seu prazo de entrega são 3 dias úteis, a sua data prevista para entrega é 07/01/2014 (quarta feira);

No caso de pagamento através de cartão de crédito, o prazo de entrega passa a contar a partir de sua aprovação pela operadora do cartão e há o acréscimo de um dia útil para aprovações de pagamento ocorridas após às 14 horas.

– Casos que podem alterar o prazo de entrega: dados do cadastro com informações incorretas, recusa no recebimento do pedido pela pessoa habilitada, alteração de endereço e condições climáticas desfavoráveis (chuva fortes, alagamentos etc), greves locais e gerais.

Trocas e Devoluções

Para realizar o procedimento de troca ou devolução é necessário entrar em contato pelo telefone (19) 3395-2398, com a nota fiscal em mãos para que seja aberto a ordem de troca interna pela Relsystem.

Prazo máximo de 10 dias após a data de recebimento do produto.

O produto deve estar em embalagem original de acordo com o recebimento, para que não ocorram avarias no transporte. Embalagens danificadas não serão aceitas.

Todos os acessórios e manual devem acompanhar o produto, e estar em perfeito estado.

Deve ser emitida Nota Fiscal de Devolução.

O prazo para autorização é de 72 horas, podendo haver recusa caso não atenda aos requisitos acima.

Reembolsos

– O prazo para reembolso é de até 10 dias úteis após o recebimento do produto ou cancelamento do pedido.

Garantia.

A Atec Soft, garante seus produtos contra defeitos de material e fabricação por um período de doze (12) meses a partir da data da emissão da nota fiscal, desde que sejam obedecidas as orientações que constam no “Termo de Garantia”.

Nossa garantia não se aplica a qualquer produtos que tenha sido sujeitado ao uso inadequado, aplicação inadequada, negligência, acidente, modificações, intervenções ou produtos de instrução usados em uma aplicação industrial. Essa garantia substitui expressamente todas as outras garantias, expressas ou implícitas, e todas as outras obrigações ou responsabilidades de sua parte.

Avisos de mercadoria recebida danificada devem ser feitos à Relsystem dentro de dez (10) dias após a entrega. No entanto, ela não deve ser devolvida à Relsystem até que a transportadora seja notificada e, conforme a decisão da Relsystem tenha sido inspecionada e examinada por um representante, qualquer reclamação pode feita por um comprador feita por e-mail relsystem@relsystem.com.br ou telefone (19) 3395-2398, Campinas – SP. A garantia de doze (12) meses é para apenas defeito de fábrica, isentando quaisquer outros problemas que não se referem à fábrica.